CERTIDÃO DE APROVAÇÃO DE PROJETO

O que é:

Certifica que os projetos apresentados foram elaborados de acordo com a Certidão de Diretrizes, sejam eles, obras de infra-estrutura ou obras externas ao empreendimento.

Finalidade:

Os projetos aprovados e a Certidão de Aprovação deverão ser apresentados junto a Prefeitura Municipal de Bauru, para complementação de demais procedimentos a ela pertinentes, junto a entidades financeiras e GRAPROHAB.

Como requerer:

Apresentar junto a Seção de Protocolo do DAE, sito à Rua Padre João, n.º 11-25, Vila Santa Tereza, os seguintes documentos:
• 01 via do requerimento;
• 01 cópia do projeto completo das redes de água e esgoto do empreendimento (*cópias extras com carimbo de aprovação NÃO poderão ser juntadas no processo, devem ser entregues junto a Divisão de Planejamento);
• 01 cópia do memorial descritivo.

Prazo de emissão da Certidão de Aprovação:

De 40 a 60 dias.

Necessário informar no requerimento telefone e e-mail para contato.