COMUNICADOS AOS FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO JUNTO AO DAE BAURU - UASG 930098

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru acompanha o comunicado publicado pela Prefeitura Municipal de Bauru em seu Diário Oficial - Edição 3724 de 22/07/2023, relativo às novas orientações sobre a retenção do IRRF em consequência da publicação da Instrução Normativa 2145/2023 - RFB, que alterou a Instrução Normativa 1234/2012.

A partir de 01/03/2024, as licitações e dispensas eletrônicas do Departamento de Água e Esgoto de Bauru serão realizadas através do Portal de Compras do Governo Federal, no site www.gov.br/compras. Os interessados deverão previamente acessar a área do fornecedor naquele portal, no endereço www.gov.br/compras/pt-br/fornecedor, seguir os passos para criação de conta no Gov.br, credenciamento nos sistemas SICAF e Compras.gov.br e acessar os manuais disponíveis através da cartilha em www.gov.br/compras/pt-br/fornecedor/guia-para-fornecedores.pdf.

LICITAÇÕES - CONSULTA

OBJETO

Processo Administrativo: 87/24
Tipo da Licitação: Menor Preço
Aquisição de ferramentas para o torno mecânico conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93013/2024

DOCUMENTOS E ANEXOS

PE 013/2024 - (844KB)

REALIZAÇÃO

26/06/24 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000026/2024

Horários:
Recebimento das propostas: até 26/06/2024 às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 26/06/2024 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 26/06/2024 - às 09h00 horas

OBJETO

Processo Administrativo: 2605/24
Tipo da Licitação: Menor Preço
Aquisição de concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ), conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93012/2024

DOCUMENTOS E ANEXOS

PE 012/2024 - (803KB)

REALIZAÇÃO

25/06/24 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000025/2024

Horários:
Recebimento das propostas: até 25/06/2024 às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 25/06/2024 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 25/06/2024 - às 09h00 horas

OBJETO

Processo Administrativo: 2768/24
Tipo da Licitação: Menor Preço
Aquisição de lanches e refrigerantes para os servidores em serviços emergenciais desta Autarquia, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Edital e seus Anexos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93011/2024

DOCUMENTOS E ANEXOS

PE 011/2024 - (997KB)

REALIZAÇÃO

24/06/24 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000024/2024

Horários:
Recebimento das propostas: até 24/06/2024 às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 24/06/2024 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 24/06/2024 - às 09h00 horas

OBJETO

Processo Administrativo: 674/24
Tipo da Licitação: Menor Preço
Registro de Preços para eventual aquisição de hidróxido de sódio, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93010/2024

DOCUMENTOS E ANEXOS

Edital PE 010/2024 - (991KB)

REALIZAÇÃO

19/06/24 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000021/2024

Horários:
Recebimento das propostas: até 19/06/2024 às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 19/06/2024 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 19/06/2024 - às 09h00 horas