COMUNICADOS AOS FORNECEDORES E PRESTADORES DE SERVIÇO JUNTO AO DAE BAURU - UASG 930098

O Departamento de Água e Esgoto de Bauru acompanha o comunicado publicado pela Prefeitura Municipal de Bauru em seu Diário Oficial - Edição 3724 de 22/07/2023, relativo às novas orientações sobre a retenção do IRRF em consequência da publicação da Instrução Normativa 2145/2023 - RFB, que alterou a Instrução Normativa 1234/2012.

A partir de 01/03/2024, as licitações e dispensas eletrônicas do Departamento de Água e Esgoto de Bauru serão realizadas através do Portal de Compras do Governo Federal, no site www.gov.br/compras. Os interessados deverão previamente acessar a área do fornecedor naquele portal, no endereço www.gov.br/compras/pt-br/fornecedor, seguir os passos para criação de conta no Gov.br, credenciamento nos sistemas SICAF e Compras.gov.br e acessar os manuais disponíveis através da cartilha em www.gov.br/compras/pt-br/fornecedor/guia-para-fornecedores.pdf.

Visando atender à Lei Federal nº. 14.133/2021, em seu art. 79, bem como ao disposto no art. 6°, inciso XLIII, do mesmo dispositivo legal, que definem o credenciamento como processo administrativo de chamamento público em que a Administração Pública convoca interessados em prestar serviços ou fornecer bens para que, preenchidos os requisitos necessários, se credenciem no órgão ou na entidade para executar o objeto quando convocados, informamos que através do Processo Administrativo nº. 5624/2024, serão estabelecidos os procedimentos adotados como padrões para o devido CREDENCIAMENTO de Laboratórios, junto à Autarquia, para emissão dos Laudos de Inspeção de materiais a serem adquiridos.
Oportunamente, tais condições serão divulgadas para ciência e manifestação de das empresas interessadas, através do Diário Oficial do Município de Bauru, pelo site da Autarquia, bem como através dos e-mails constantes em lista de empresas cadastradas junto ao DAE.
Devido às razões supracitadas, notificamos Vossas Senhorias que estão suspensos, juntamente ao Departamento de Água e Esgoto de Bauru, os cadastramentos de novos laboratórios, bem como estão descredenciados os laboratórios já cadastrados, constantes em listagem no Site da Autarquia, excetuando-se, nestes casos, os Procedimentos Licitatórios já em fase da execução contratual, ou com Editais publicados até a data de 14 de outubro de 2024.

LICITAÇÕES - CONSULTA

OBJETO

Processo Administrativo: 7921/23
Tipo da Licitação: Chamamento Público
Credenciamento de leiloeiro público oficial para prestação de serviços de levantamento, inventário, preparação, organização, realização e condução de leilões públicos para venda de bens móveis inservíveis (ociosos, antieconômicos, irrecuperáveis, sucatas e outros) pertencentes ao patrimônio do Departamento de Água e Esgoto de Bauru, nos termos e condições descritos e especificados no Edital e seus anexos. 

LOCAL DE REALIZAÇÃO

Os interessados deverão enviar as intenções de se credenciar e documentações de habilitação por e-mail,  conforme o item 3.1 do Edital e condições do Portal Nacional de Contratações Públicas - PNCP.

DOCUMENTOS E ANEXOS

Resposta Questionamento - (70KB)
Edital Credenciamento 001/2025 - (870KB)

REALIZAÇÃO

24/01/30 09:00

SITUAÇÃO

Em andamento

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000001/2026

Horários:

Recebimento via e-mail das intenções de se credenciar e da documentação de habilitação: de 24/01/2025 às 9 horas (horário de Brasília) a 24/01/2030 às 9 horas (horário de Brasília).

OBJETO

Processo Administrativo: 6790/24
Tipo da Licitação: Menor Preço
Registro de Preços para eventual aquisição de tubos e conexões ocre de diversos diâmetros, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93011/2025

DOCUMENTOS E ANEXOS

Edital PE 011/2025 - (957KB)

REALIZAÇÃO

11/03/25 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000013/2025

Horários:

Recebimento das propostas: até 11/03/2025 - às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 11/03/2025 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 11/03/2025 - às 09h00 horas

OBJETO

Processo Administrativo: 6268/24
Tipo da Licitação: Menor Preço
Registro de Preços para eventual aquisição de hortifrúti, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.

LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93010/2025

DOCUMENTOS E ANEXOS

Edital PE 010/2025 - (1121KB)

REALIZAÇÃO

10/03/25 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000012/2025

Horários:

Recebimento das propostas: até 10/03/2025 - às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 10/03/2025 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 10/03/2025 - às 09h00 horas

OBJETO

Processo Administrativo: 205/23
Tipo da Licitação: Menor Preço

Aquisição de aeronave não tripulada drone e treinamento de servidores para pilotagem do equipamento, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus Anexos.


LOCAL DE REALIZAÇÃO

www.gov.br/compras - Nº 93009/2025

DOCUMENTOS E ANEXOS

Resposta Questionamento - (182KB)
Edital PE 009/2025 - (1035KB)

REALIZAÇÃO

24/02/25 09:00

SITUAÇÃO

A realizar

ESCLARECIMENTOS

*NOTIFICAÇÃO DE RESPOSTA A SOLICITAÇÃO DE ESCLARECIMENTOS*

Vide Documentos e Anexos.

Id contratação PNCP: 46139952000191-1-000011/2025

Horários:

Recebimento das propostas: até 24/02/2025 - às 09h00 horas
Abertura da Sessão: 24/02/2025 - às 09h00 horas
Início da Disputa de Preços: 24/02/2025 - às 09h00 horas