• O Condomínio formaliza Requerimento de Individualização de Medição, conforme anexo IV da Resolução disponível no site do DAE
• O DAE realiza vistoria no Condomínio, agendada previamente, avaliando as características do imóvel e promovendo esclarecimentos
• O Serviço de Controle de Perdas emite Declaração de Aprovação recolhida pelo Requerente
• O Condomínio formaliza Requerimento de Medição Individualizada, conforme anexo V
• O Serviço de Ligações recebe a documentação conforme anexo VI
• O Serviço de Ligações confere a documentação e, caso necessário, solicita a complemento
• O condomínio implanta a hidráulica e(ou) o sistema comunicando o DAE para realizar a vistoria
• Aprovado de acordo com as especificações, o Condomínio é autorizado a instalar os hidrômetros individuais novos pré-equipados (remota) ou auferidos (física)
• São cadastrados os documentos pelos respectivos aptos/lojas vinculados no sistema Comercial do DAE
• O Serviço de Leitura programa as rotas para as leituras dos consumos mensais
• As contas começam a ser emitidas pelo DAE, em nome de todos os proprietários cadastrados, e entregues no Condomínio
• O Condomínio pesquisa e realiza cotações junto às empresas homologadas no Proaqua
• O condomínio realiza assembléia para discussão e aprovação do projeto de medição individualizada
• Aprovado em assembléia geral o Condomínio protocola Requerimento conforme anexo IV junto aos documentos exigidos na Resolução
• O requerimento é encaminhado para o Serviço de Controle de Perdas para análise
• O Condomínio recolhe a taxa de Declaração de Aprovação
• O Representante legal retira a Declaração no DAE
• O condomínio implanta a hidráulica e(ou) o sistema comunicando o DAE para realizar a vistoria
• Aprovado de acordo com as especificações o Condomínio é autorizado a instalar os hidrômetros individuais pré-equipados
• Autorizado a ligação definitiva o DAE realiza a ligação do medidor principal
• As contas começam a serem recebidas em nome de todos os proprietários cadastrados, e entregues na portaria