Para realizar a religação de água de um imóvel, o cadastro deve estar atualizado. Assim, apenas o compromissário ou proprietário cadastrado junto ao DAE pode solicitá-la, ou ainda, seu procurador.
Pessoa Física
RG e CPF
Pessoa Jurídica
Contrato social ou declaração de firma individual, acompanhados da última alteração
Cartão de inscrição no CNPJ – Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas
RG e CPF
Caso o cadastro não esteja em seu nome ou no nome de sua empresa ou instituição, é necessário atualizá-lo. Clique aqui para orientações de alteração cadastral.
Entre em contato com o Serviço de Receita de segunda a sexta-feira pelo telefone 3235-6155 (8h-17h) e informe o endereço do imóvel que deseja religar. Você receberá orientações quanto à atualização do cadastro, tarifas e dívidas, se existentes.
No momento da sua solicitação, você preencherá e assinará um formulário de requerimento da religação, que será entregue durante o atendimento presencial ou encaminhado a você por e-mail no atendimento on-line.
Para todos os pedidos de religação é cobrada a tarifa pelo serviço de religação, que pode variar dependendo do corte realizado no imóvel. É feita análise do cadastro pelo atendente para verificação de tarifas de outros serviços a cobrar.
Outras informações podem ser solicitadas para a religação.
Rua Inconfidência, 4-50 - Centro - Bauru – SP (esquina com a Avenida Nações Unidas - próximo à Rodoviária de Bauru).
Horários: aberto de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábado, das 9h às 13h.
ATENÇÃO: devido à pandemia de covid-19 o atendimento presencial no Poupatempo está sujeito a alterações. Consulte a disponibilidade do Poupatempo e agende dia e horário para seu atendimento pelo site: www.poupatempo.sp.gov.br. Se a sua solicitação é urgente, entre em contato com o Serviço de Receita de segunda a sexta-feira pelo telefone 3235-6155 (8h-17h) para mais esclarecimentos.
Enviar e-mail, anexando a documentação acima descrita, para: religacao@daebauru.sp.gov.br
Dicas para o atendimento on-line:1- Coloque já no assunto do e-mail o endereço completo que consta na sua conta de água ou escreva o Seu Código DAE do imóvel.
2- Digitalize ou tire fotos legíveis e nítidas dos documentos necessários previamente;
3- Envie arquivos anexos com tamanho até 10mb e preferencialmente em extensão “pdf”;
4- Além da sua caixa de entrada, verifique sua caixa de spam ou lixo eletrônico para localizar nossas respostas ao seu e-mail.
Após o pagamento da tarifa de religação e abertura de Ordem de Serviço, até 72h.