DAE instala registro no reservatório Ouro Verde para melhorias no abastecimento na região

03/03/2023 - 11:10:20

Equipe da Divisão Técnica do DAE executa, nesta sexta-feira, 3, a instalação de um registro de manobra na saída do reservatório elevado Ouro Verde, localizado na avenida José Henrique Ferraz. O serviço é necessário para melhorias no fornecimento de água da região.

Para a execução dos trabalhos, o abastecimento no reservatório foi suspenso na madrugada. A previsão para conclusão no início da tarde, quando o sistema será retomado de forma gradativa, mas a tendência de normalização ocorrerá somente no período da noite.

Por isso, a autarquia solicita a colaboração dos moradores dos bairros Parque Granja Cecília, Jardim Vitória, Jardim Ouro Verde e dos Condomínios Monte Verde I e II para o uso consciente da água, pois pode ocorrer desabastecimento no período da tarde.

O DAE disponibiliza caminhões-pipa para o atendimento nas regiões afetadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo, ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Assessoria DAE Bauru