Queda de energia paralisa produção e distribuição de água em alguns bairros

17/01/2023 - 17:35:59

A chuva que caiu na noite de segunda-feira, 16, causou transtornos em vários pontos da cidade com queda de árvores e interrupção no fornecimento de energia elétrica que atingiu algumas unidades de produção e reservação do DAE.

O Poço Santa Cândida, localizado no quilometro 354 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, foi afetado pela interrupção de energia. O poço retomou a produção na tarde desta terça-feira, 17, mas a normalização do sistema só ocorrerá durante a noite. Por isso, o DAE pede a colaboração dos moradores dos bairros Vila Dutra, Núcleo Leão XIII, Parque Santa Cândida, Vila Industrial, Bosque da Saúde e Parque Viaduto, pois poderá ocorrer desabastecimento em alguns pontos.

O reservatório Sabiás, localizado na Avenida Maria Ranieri, teve sua operação paralisada as 21 horas de segunda. Um problema no barramento elétrico, externo ao reservatório, causou a queda de energia na unidade. A CPFL trabalha para sanar o problema e técnicos da autarquia aguardam para restabelecer a operação o mais rápido possível. Os bairros Jardim Vitória, Núcleo Joaquim Guilherme e os Condomínios Sabiás, Andorinhas e Quinta Ranieri, podem ter o abastecimento de água prejudicado.

A autarquia pede a colaboração da população no uso racional da água. Solicitações de caminhões-pipa podem ser realizadas através do 0800-7710195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235-6140 e 3235-6179 para ligações feitas por aparelho celular.

Na foto, reservatório Sabiás.

Assessoria DAE Bauru

galeria

busque num clique

por data

por palavra-chave


Preencha os campos acima para pesquisar algo específico.