DAE informa sobre o funcionamento dos serviços durante o feriado da Paixão de Cristo

27/03/2024 - 13:26:51

O DAE informa sobre os horários de funcionamento dos serviços da autarquia em função do feriado da Paixão de Cristo. O expediente administrativo termina às 17 horas desta quarta-feira (27), retornando às 8 horas da segunda-feira (01).

As ocorrências envolvendo vazamento de água e esgoto do município, bem como pedidos de caminhão-pipa, poderão ser comunicados à Seção de Atendimento ao Público do DAE através do 0800 77 10 195, que recebe chamadas de telefone fixo e celular. O atendimento acontece 24 horas todos os dias, inclusive nos finais de semana e feriados. Equipes técnicas de manutenção estarão trabalhando em esquema de plantão para atender as demandas emergenciais.

O atendimento no Poupatempo ocorre normalmente nesta quinta-feira (28), das 9 às 17 horas e no sábado (30), das 9 às 13 horas, permanecendo fechado na sexta-feira (29) e no domingo (31), reabrindo na segunda-feira (1), a partir das 9 horas, com atendimento presencial mediante agendamento prévio, que pode ser feito gratuitamente nas plataformas eletrônicas.

Departamento de Água e Esgoto de Bauru

busque num clique

por data

por palavra-chave

Preencha os campos acima para pesquisar algo específico.