O NOVO LOGO DO DAE

Apresentamos a nova identidade visual do Departamento de Água e Esgoto de Bauru, resultado de um cuidadoso processo iniciado em janeiro de 2021 em celebração aos 60 anos do DAE, que ocorreu em 24 de dezembro de 2022.

Essa nova marca foi concebida e planejada com o objetivo de transmitir a mensagem de transparência e qualidade nos serviços prestados no tratamento das águas de Bauru.

Dessa forma, o vermelho, que anteriormente representava os produtos químicos atuando na água, foi substituído por uma onda azul mais clara e contínua, simbolizando a água limpa e tratada, que é o produto final fornecido pelo DAE, e reforça o compromisso da instituição em oferecer água de qualidade, preservando a saúde e o bem-estar da população.

Além disso, a nova identidade visual foi elaborada de forma a transmitir uma imagem moderna e atualizada do DAE, refletindo a constante evolução e a busca pela excelência nos serviços oferecidos. Por meio de um design fluido e harmônico, a identidade visual transmite a confiabilidade e eficiência do Departamento, reforçando o seu compromisso com a satisfação dos cidadãos de Bauru.

A nova marca do Departamento de Água e Esgoto de Bauru representa, assim, um marco significativo em sua trajetória, destacando seu comprometimento com a transparência, qualidade e responsabilidade no tratamento das águas, além de refletir a importância que o DAE atribui ao bem-estar e à saúde da comunidade.